Câmara Notícias Do vereador Scarpino Defensor solicita reparos na iluminação da quadra poliesportiva da Rua Cerquilho

Na 2ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (07/02), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando instalação de nova cobertura de ponto de ônibus à Estrada do Pedroso em frente ao nº 3058 e à E.E. Educador Pedro Cia no Jardim Riveira.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando análise de trânsito visando a implantação de mão única a Rua Japura em frente ao nº 42 no Parque Jaçatuba.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de recapeamento asfáltico com urgência devido aos danos provocados por esfarelamento de obra pública , à Rua Maragogipe em frente nº 350, no Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando o reparo na iluminação pública da quadra poliesportiva pública localizada à Rua Cerquilho na altura do Nº 270, na Vila Clarice.

INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de poda de árvore localizada à Av. alfredo Maluf na esquina com a Rua Roque da Costa, n° 20, na Vila Alto de Santo André.