Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita informações sobre a reforma do Teatro Conchita de Moraes.

Na 3ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/02), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 1 Requerimento e quatro indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre a reforma do Teatro Conchita de Moraes, no município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a retirada do entulho indevidamente depositado na Rua Arujá – esquina com Avenida Antônio Cardoso, na Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura do número 277 da rua Tirana, na Vila Francisco Matarazzo, bem como em sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura do número 155 da rua Guatemala, no Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura do número 191 a Rua Dinamarca, no Parque das Nações, bem como em sua extensão.