Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) congratula Paróquia Mãe de Deus e dos Órfãos.

Pedrinho Botaro (PSDB) congratula Paróquia Mãe de Deus e dos Órfãos.

Na 3ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/02), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo 21º aniversário de criação da Paróquia Mãe de Deus e dos Orfãos, comemorado no dia 08 de fevereiro de 2019.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada com urgência e de forma periódica a limpeza e conservação da Praça Júlio Dantas no Jardim do Pilar.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a capinação e limpeza da Rua Arco Iris, altura do número 40, Bairro Cata Preta.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a substituição da árvore localizada em frente ao número 247, Rua Carneiro de Campos, Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo implantação de sinalização vertical indicando acesso a Capela, localizada na Rua Tiradentes, 315 – Vila Dora.