Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita urbanização de área contígua a rua Camilo Castelo Branco.

Na 3ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/02), o Vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou três indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a urbanização  de extensa área contigua a Rua Camilo Castelo Branco, na Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a correção das calçadas destruída pelas raízes das árvores e a implantação de sinalização de trânsito em frente à “E.E. Reverendo Simão Salém”, Bairro Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações a respeito do aterro sanitário localizado entre os bairros Parque Gerassi e Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a colocação de placas de identificação nas vias públicas do Parque Represa Billings  e a substituição das placas que se encontram em mau estado.