Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita serviço de capinação e limpeza no CESA Vila Sá.

Na 3ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/02), o Vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação e limpeza no  CESA Vila Sá, bem como, a sua identificação,  localizada à Avenida Nova Iorque s/nº, Vila Sá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências visando restaurar a pintura original  Unidade de Saúde da Família - Vila Luzita, pois atualmente grande  parte de sua faixada está pichada.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de placa de sinalização, indicando “TRAVESSIA DE PEDESTRE”, bem como, a restauração da faixa de pedestre localizado no cruzamento das ruas Garcia Rodrigues e  Ministro Calógeras,  na Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando destinar agentes de trânsito para monitorar, regularmente o trânsito no cruzamento das ruas Tordesilhas e Alemanha, no Bairro Santa Terezinha.