Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita manutenção do passeio da Praça Martim Lutero

Willians Bezerra (PT) solicita manutenção do passeio da Praça Martim Lutero

Na 4ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/02), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou quatro Indicações, 1 Requerimento e 1 Emenda Modificativa ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção do passeio da Praça Martim Lutero, Parque Jaçatuba.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, estudos do departamento de trânsito para instalação de obstáculos ou redutores de velocidade na Rua Ferrari, Jardim Alzira Franco.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações quanto às estatísticas e estudos de Serviços de Transporte de Passageiros no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção no sistema de iluminação pública da Praça localizada na altura do número 48 da Rua Monza, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento de trânsito para implantação de alças de retorno na Rua Jorge Beretta, Parque Erasmo Assunção.

EMENDA MODIFICATIVA ao Projeto de Lei nº 55, de 16 de outubro de 2018, do Executivo Municipal, que dispõe sobre o Plano Municipal de Cultura de Santo André.