Do vereador Sargento Lôbo (SD) pede informações sobre demanda de cirurgia de especialidade infantil

Na 4ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/02), o Vereador Sargento Lôbo (PT) apresentou 1 requerimento e quatro indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre demanda reprimida de cirurgia de especialidade infantil.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando demolição de guarita desativada da GCM – Jardim Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando implantação de faixa de conversão na Avenida Joao Pessoa – Jardim Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando intensificação de rondas da GCM na Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando intensificação de rondas da GCM na Vila América.