Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita Tapa Buraco e Recapeamento Asfáltico na Av. Loreto

Tonho Lagoa (PMB) solicita Tapa Buraco e Recapeamento Asfáltico na Av. Loreto

Na 4ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/02), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou quatro indicações e 1 voto de pesar ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando demarcação de faixa de travessia de pedestres e uma placa “PARE” na Rua São Judas Tadeu, na Vila Tibiriçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e reformas em todo passeio público da Praça São Camilo, nº 53, no entorno da Paróquia São Camilo de Lélis, na Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos e recapeamento asfáltico na extensão da Avenida Loreto, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, desratização nas bocas de lobo localizadas nas Ruas: Jandaia, Tutoia e Dos Eucaliptos, no Jardim Santo Antônio.

VOTO DE PESAR pelo trágico falecimento dos 10 (dez) meninos no Centro de Treinamento Ninho do Urubu do Flamengo, no Rio de Janeiro, ocorrido na data de 08 de fevereiro.