Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita plantão diário de agentes de trânsito em feiras-livres

Na 4ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/02), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 2 indicações, 1 Requerimento e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realização de plantão diário de agentes de trânsito nas imediações das feiras-livres do município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao nº 125, da rua Felipo Cataruzi, no Jardim Las Vegas.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando à Secretaria de Educação informações referentes a posse de candidato habilitado em concurso.

PROJETO DE LEI CM N°__/2019 que autoriza o exercício das atividades dos profissionais em transportes de passageiros, "Mototaxista", com o uso de motocicleta e dá outras providências.