Do vereador Lucas Zacarias pede distribuição de informativo sobre obtenção de medicação gratuita

Na 4ª Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (14/02), o Vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito para que determine distribuição de informativo aos usuários dos postos de saúde a respeito dos procedimentos para obtenção e retirada de medicamentos fornecidos gratuitamente.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a instalação de alarmes e sistema de monitoramento através de câmeras de segurança nas unidades escolares pública, creches e EMEIEFs.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando urgência no policiamento e instalação de câmeras de monitoramento na Creche Maria Delfina de Carvalho Neves, no bairro Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando esclarecimentos a respeito da execução orçamentária referente ao 3º quadrimestre de 2018.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações a respeito das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.