Do vereador Sargento Lobo (PDT) sugere recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua Balaclava

Na sessão desta quinta-feira (04/04), o vereador Sargento Lobo (PDT) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estabelecer mão única de direção na Rua Luis Lobo Neto, no trecho entre as Ruas Ingá e Alabastro, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Balaclava, no Jardim Santo Alberto.
  • REQUERIMENTO à ELETROPAULO solicitando a vistoria visando à substituição do transformador localizado no poste em frente ao nº 137 da Rua Orlando Silva, em Camilópolis
  • REQUERIMENTO à ELETROPAULO solicitando a remoção do poste localizado na calçada do nº 300 da Rua Jacupiranga, em Camilópolis.