Do vereador Roberto Rautenberg (PTB) propõe instalação de postes de energia solar e eólica

Roberto Rautenberg (PTB) propõe instalação de postes de energia solar e eólica

Na sessão desta quinta-feira (04/04), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou duas indicações, um requerimento e um projeto de lei. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando à canalização do córrego da Rua Jacobina, no Parque Andreense.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando à instalação de postes sustentáveis de energia solar e eólica em parques e praças de Santo André.
  • REQUERIMENTO solicitando seja encaminhado ofício ao Comandante da Guarda Municipal para determinar rondas ostensivas da Corporação no Parque Central.
  • PROJETO DE LEI que dispõe sobre a destinação de parte da Contribuição de Iluminação Pública a projetos sustentáveis de energia solar e eólica no Município de Santo André.