Do vereador Cosmo do Gás (PDT) solicita de aparelhos de ginástica em praça no Sítio dos Vianas

Na sessão desta quinta-feira (04/04), o vereador Cosmo do Gás (PDT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de aparelhos de ginástica na Praça localizada no entroncamento da Rua das Minas, com Rua Boa Visão e Rua da Vargem, no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a pintura de guias, faixas de passagem dos pedestres nas ruas e avenidas do bairro Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que interceda junto ao setor competente no sentido de verificar a instalação de semáforo na esquina entre a Estrada do Pedroso e Rua Oiapoque, no Pq. Miami.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando remoção e uma nova localização para o ponto de ônibus na Av. Queiroz Filho, em frente ao nº 2.329-Vl. Progresso.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando substituição da rede de esgoto e recapeamento em toda extensão da Rua M.D.D.F. no Bairro Sítio dos Vianas.