Câmara Notícias Do vereador Lucas Zacarias (PTB) pede poda de árvore na calçada da Escola Parque Marajoara

Lucas Zacarias (PTB) pede poda de árvore na calçada da Escola Parque Marajoara

Na 8ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (28/02), o Vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou 2 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a poda das árvores plantadas na calçada  da E.E.. Parque Marajoara, II, na Rua Rogerio Giorgi.

REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Sessão Solene em comemoração aos 65 anos da instalação da Diocese de Santo André pelo Papa Pio XII, no ano de 1954.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar capinação, limpeza e a melhoria na iluminação da Praça Monte Cristo, Bairro Valparaíso.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações a respeito dos boxes do Centro de Negócios e Serviços Sacadura Mais Igual e Prestes Maia- CENES, implantados pela Administração Pública.