Câmara Notícias Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita manutenção em parada de ônibus na Estrada Cata Preta

Tonho Lagoa (PMB) solicita manutenção em parada de ônibus na Estrada Cata Preta

Na 9ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (07/03), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na parada de ônibus localizada em frente a Creche Prof. Hideki Koyama  na Estrada Cata Preta, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção asfáltica e reparos em toda extensão das Ruas: Dos Campineiros, Dos Vicentinos, Dos Missionários, Loreto, Salesiana, Do Cruzeiro, Da União e Maronitas no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a demarcação de solo de todos os cruzamentos da Av. Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo, Rua Elvis Presley, Praça Dep. Emilio Carlos e Rua Louis Armstrong, no Bairro Centreville.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e manutenção geral da quadra de esportes na Rua Lamartine, no Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção do sarjetão localizado entre a Estrada do Pedroso com a Rua dos Missionários, no Jardim Santo André.