Câmara Notícias Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita informações sobre falha de operação na Linha T14

Sargento Lôbo (SD) solicita informações sobre falha de operação na Linha T14

Na 9ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (07/03), o Vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre falha de operação na Linha T14.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando autuação e remoção de veículo estacionado em vaga de idoso na altura do número 347 da R João de Barros – Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando desentupimento da rede de esgoto, na altura do número 409, da Av Lions Club – V Palmares.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando revitalização de ponto de ônibus na altura do número 10750 da Av dos Estados – Vila Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando restabelecer sinalização de área de carga e descarga na altura do número 1243 da Avenida Utinga – Vila Metalúrgica.