Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita poda de árvore na Rua Paulina Isabel de Queirós

Jorge Kina (PSB) solicita poda de árvore na Rua Paulina Isabel de Queirós

Na 9ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (07/03), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar a árvore localizada na Rua Paulina Isabel de Queirós, nº 280, na Vila São Pedro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar a árvore localizada em frente ao número 156 da Rua Gonçalo Coelho, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe restaurar um trecho do asfalto entre as Ruas Dunquerque e Genebra, no Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura do número 363 da Rua Massaranduba, no Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos no trecho compreendido do número 18 ao 130 da Rua Bartolomeu Dias, na Vila João Ramalho.