Câmara Notícias Do vereador Profª Bete Siraque pede providências após deslizamento ocorrido na Creche Monteiro Lobato

Na 9ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (07/03), a Vereadora Bete Siraque (PT) apresentou 3 requerimentos e 2 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

Requerimento ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre as providências tomadas após o deslizamento ocorrido na Creche Monteiro Lobato, localizada no Parque Miami.

Requerimento ao Senhor Comandante do 41° BPM-M Solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim Las Vegas, Jardim Milena e adjacências.

Indicação solicitando-lhe ao Senhor Prefeito a instalação de lixeira comunitária na calçada da UFABC - Universidade do ABC, localizada na Rua Abolição, Vila São Pedro.

Requerimento ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca das obras do Hospital da Vila Luzita, denominado "Hospital do idoso".

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos ao longo da Rua Geórgia, no Parque Capuava.