Do vereador Willians Bezerra (PT) pede manutenção asfáltica na Rua Águas Belas, Parque Capuava

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/03), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Águas Belas, Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção da sinalização de solo da Rua Comendador Júlio Pignatari, Utinga.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, limpeza e desassoreamento do córrego localizado na Travessa da Paz, Comunidade dos Ciganos, Utinga.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, vistoria da Defesa Civil em terreno localizado no fundo do número 675 da Rua Alberto Zirlis, Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, vistoria da Defesa Civil em área localizada na altura do número 708 e arredores da Avenida Maurício de Medeiros, Jardim Irene.