Do vereador Sargento Lôbo pede revitalização do canteiro central da Av. Capitão Mário Toledo de Camargo

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/03), o Vereador sargento Lôbo (SD) apresentou 1 requerimento e 3 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando abaixo assinado solicitando revitalização do Canteiro Central na Av Capitão Mário Toledo de Camargo e R Inconfidência Mineira – Vila Rica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando intensificação de fiscalização de estacionamento na Av Dom Pedro I – Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando placa de identificação para a Rua Sedan – Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda das árvores por toda extensão da Rua Guimarães Passos – Jardim Utinga.