Do vereador Tonho Lagoa pede serviço de tapa buraco no entorno do poço da Rua Almada com Basileia

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/03), o Vereador Tonho Lagoa (PT) apresentou cinco indicações e uma Emenda Modificativa ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos e manutenção no entorno do poço de visitas localizado no cruzamento da Rua Almada com a Rua Basileia altura do nº 421, no Jardim Santo Alberto.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando avaliação, implantação de faixa de pedestres e placa de PARE na altura do nº 235 da Rua São Judas Tadeu, na Vila Tibiriçá.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando com URGÊNCIA vistoria técnica e construção de muro de arrimo na Rua Por do Sol nº 24, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção, operação tapa buracos e recapeamento com URGÊNCIA, nas Ruas: Toledana I, Querubim e Paradiso, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando com URGÊNCIA serviço de tapa buracos e recapeamento em toda a extensão da Rua Renascer, no Jardim Santo André.

EMENDA MODIFICATIVA ao Projeto de Lei CM nº 30/2017, que propõe a implantação de Limpeza de Fossas Sépticas em todo o Município de Santo André.