Do vereador Tonho Lagoa pede serviço de tapa buraco no entorno do poço da Rua Almada com Basileia

Tonho Lagoa pede serviço de tapa buraco no entorno do poço da Rua Almada com Basileia

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/03), o Vereador Tonho Lagoa (PT) apresentou cinco indicações e uma Emenda Modificativa ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos e manutenção no entorno do poço de visitas localizado no cruzamento da Rua Almada com a Rua Basileia altura do nº 421, no Jardim Santo Alberto.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando avaliação, implantação de faixa de pedestres e placa de PARE na altura do nº 235 da Rua São Judas Tadeu, na Vila Tibiriçá.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando com URGÊNCIA vistoria técnica e construção de muro de arrimo na Rua Por do Sol nº 24, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção, operação tapa buracos e recapeamento com URGÊNCIA, nas Ruas: Toledana I, Querubim e Paradiso, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando com URGÊNCIA serviço de tapa buracos e recapeamento em toda a extensão da Rua Renascer, no Jardim Santo André.

EMENDA MODIFICATIVA ao Projeto de Lei CM nº 30/2017, que propõe a implantação de Limpeza de Fossas Sépticas em todo o Município de Santo André.