Do vereador Zezão pede contenção de deslizamento em terreno público próximo ao Condomínio Maracanã

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/03), o Vereador Zezão (PDT) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO solicitando providências urgentes visando à contenção de deslizamento de terras e queda de árvore em terreno público localizado entre as ruas Cipriano Barata e Claudio de Souza, no Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO solicitando os serviços de limpeza e capinação na praça localizada na confluência da Rua Galiléia com a Rua Plutão, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO solicitando estudos viários visando garantir a segurança dos pedestres na Rua São Pedro, Vila Pires.

INDICAÇÃO solicitando os serviços de limpeza e capinação no escadão denominado Rua 08 de março, no Jardim Santo André.

REQUERIMENTO à AES Eletropaulo solicitando providências quanto à limpeza e capinação em dois terrenos localizados na Rua General Mallet, na Vila Humaitá.