Do vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTdoB) solicita implantação de programa extensivo de saúde bucal

Na sessão desta terça-feira (09/04), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTdoB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando remoção de árvore na Rua Onze de Agosto, na Vila América.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção urgente do sistema de esgoto da Rua Alagoas, na Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO. ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção urgente na Travessa Santa Edvirgem, na Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos na Rua Pacajás, no Bairro Pinheirinho.
  • INDIDAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de programa extensivo de saúde bucal.