Do vereador Dr.Marcos Pinchiari sugere convênio entre Prefeitura e a Associação de Cirurgiões Dentistas

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/03), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO à Mesa Diretora, solicitando a realização de Sessão Solene, em comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado, à ser realizada no dia 04 de dezembro de 2019, às 19:00 horas, no Plenário.

REQUERIMENTO à Mesa Diretora, solicitando a realização de Sessão Solene, em homenagem às Famílias Cristãs de Santo André, à ser realizada no dia 20 de agosto de 2019, às 19:00 horas, no Plenário.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando remoção da árvore localizada na Praça Bonfim, na Vila Tibiriça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando que seja estabelecido convênio entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – Regional Santo André, visando ampliação de atendimentos odontológicos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando verificar as condições técnicas da árvore localizada na Av. Palmares nº 1132, na Vila Palmares.