Do vereador Edson Sardano (PTB) sugere base comunitária móvel na Praça Kennedy

Edson Sardano (PTB) sugere base comunitária móvel na Praça Kennedy

Na sessão desta terça-feira (09/04), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos para descentralização do efetivo da Guarda Municipal, para o segundo e terceiro subdistritos de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando incluir no Portal da Transparência da Prefeitura, a imagem do Alvará de Funcionamento fornecido para casas noturnas, boates, danceterias e outros estabelecimentos assemelhados, visando informar a situação de funcionamento desses estabelecimentos.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Ten. Cel. PM Augusto Bispo da Silva, Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando o destacamento de uma base comunitária móvel, para realização de segurança, na Praça Kennedy, na Vila Bastos.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre a distribuição de medicamentos de alto custo, especialmente no que se refere aos insumos para manutenção de bomba de infusão contínua de insulina.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando abaixo assinado de comerciantes e funcionários da Rua Ester, das Avenidas Higienópolis, Gilda, Portugal, Itamarati e Alameda Vieira de Carvalho, neste município, solicitando a implantação da operação delegada nesses locais.