Do vereador Sargento Juliano (PMDB) sugere operação tapa-buracos na rua Irlanda

Sargento Juliano (PMDB) sugere operação tapa-buracos na rua Irlanda

Na sessão desta terça-feira (09/04), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore existente na Rua Adolfo Laves, defronte ao número 1500, no Bairro Vila Valparaiso.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação de tapa-buracos na Rua Baturité, no trecho entre o número 168 e 360, no Bairro Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgente providência no sentido de efetuar a troca de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública da Travessa Pires, altura dos números 88 e 94, no Bairro Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação de tapa-buracos na Rua Irlanda, altura do número 323, no Bairro Parque Capuava.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre a construção, em andamento, no imóvel localizado na Rua das Minas, no Bairro Sitio dos Vianas.