Do vereador Luiz Alberto (PT) requer reparos na iluminação pública da Praça Dr. Sérgio Cyrino da Silva

Na sessão desta terça-feira (09/04), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente providências para que seja feito REPAROS NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA da Praça Dr. Sergio Cyrino da Silva, localizada no bairro Valparaiso em toda sua extensão.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar estudos para RETORNO DA FAIXA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS, em frente à escola Singular, localizada na Rua das Figueiras do nº 1980 ao 2020.