Do vereador José de Araujo (PMDB) solicita clínico geral para a UBS Vila Lucinda

José de Araujo (PMDB) solicita clínico geral para a UBS Vila Lucinda

Na sessão desta terça-feira (09/04), o vereador José de Araujo (PMDB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a conclusão da reforma dos banheiros destinados aos portadores de necessidades especiais no Centro de Especialidades II, sito à Praça Waldemar Soares s/ nº, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando a solicitação para designar mais um Clínico Geral para a Unidade de Saúde de Vila Lucinda, situada na Rua Caconde s/nº, na Vila Lucinda.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura da faixa de reparação das mãos de direção, das faixas de pedestres, da sinalização da Escola e do transporte de escolares, existentes na Rua Friburgo, na Vila Matarazzo.