Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina solicita capinação no passeio público da Rua Oratório até Av. das Nações

Na 18ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (09/04), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para capinar o passeio público da Rua Oratório – do número 4.221 até a Avenida das Nações, no Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando0-lhe viabilizar estudos para a colocação de um redutor de velocidade entre as Ruas Colúmbia e Guadalupe, na Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura do número 139 da Rua Guatemala, no Parque das Nações, bem como em sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para demarcar com sinalização de carga e descarga em frente o número 338 da Rua Coronel Alfredo Fláquer, centro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe viabilizar estudos para otimizar o fluxo de veículos na Rua Friburgo, na Vila Francisco Matarazzo.