Câmara Notícias Do vereador Bete Siraque encaminha pedido de revitalização da Praça Bernardino Sanches Martinez

Na 18ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (09/04), a Vereadora Profª Bete T Siraque (PT) apresentou 3 requerimentos e 2 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO os Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores e estudantes que solicitam serviço de repintura das sinalizações de solo em frente EE Ondina Riviera Miranda Cintra, localizada na Vila Humaitá.

REQUERIMENTO os Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores do Jardim Santo Antonio que solicitam a revitalização da Praça Bernardino Sanchez Martinez.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim das Maravilhas, com intensificação no entorno da EMEIF Vereador Manoel de Oliveira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a substituição das lâmpadas queimadas na Rua Alagoas, Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO o Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviços de limpeza e capinação na Praça Áurea, localizada na Vila Palmares.