Câmara Notícias Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita retomada do projeto "PetroParque" no Bairro Campestre

Dr. Fábio Lopes solicita retomada do projeto "PetroParque" no Bairro Campestre

Na 18ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (09/04), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO à Petrobras, solicitando retomada do Projeto PETROPARQUE, visando a revitalização das faixas de dutos, no bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para proceder com a limpeza do terreno localizado na Rua Juquiá, 35, Jardim Cristiane, bem como o recuo dos tubos de concreto.

REQUERIMENTO solicitando juntada de impugnação sobre o parecer técnico legislativo referente ao Projeto de Lei nº 06/19, de autoria deste vereador.