Do vereador Marcos Pinchiari pede estudo sobre implantação de Centros de Especialidades Odontológicas

Na 18ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (09/04), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a operação tapa buracos na Rua Hercules, altura dos números 641 e 779, na Vila Suiça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a limpeza da galeria de águas pluviais, nas proximidades da Av. Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a implantação de sinalização vertical, indicando a existência de lombada, na Rua Lucaias, nas proximidades do nº 23, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando remoção da carcaça de veículo, da Rua Almirante Barroso nº 144, na Vila Alzira .

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre eventuais estudos realizados sobre  a possibilidade de implantação de novos CEOs (Centro de Especialidades Odontológicas), na região que abranja os bairros: Cidade São Jorge, Parque Marajoara I e II, Jardim Marek, Jardim Santo Antonio, Parque Gerassi I e II e Centreville.