Do vereador Pedrinho Botaro apresenta projeto para inserção da "Comissão vida e Família" na Câmara

Pedrinho Botaro apresenta projeto para inserção da "Comissão vida e Família" na Câmara

Na 18ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (09/04), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 1 Projeto de Resolução, 1 Requerimento e 3 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

PROJETO DE RESOLUÇÃO CM Nº /2019, acrescentando o inciso IX no artigo 34, e, acrescentando o artigo 43 E que regulamenta as atribuições da comissão vida e família, no Regimento Interno da Câmara Municipal.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudo para implantação de sinalização de solo (Faixa de Pedestres) na Rua Belém, altura do nº 305, Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a manutenção geral em caráter de urgência da Creche Monteiro Lobato, localizada na Rua Jaguaribe, no Jardim Riviera.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a manutenção da Praça Idalicio Alves da Silva, localizada na Rua Urucânia, Vila Linda.

REQUERIMENTO solicitando à prefeitura que encaminhe ofício a ENEL para que tome providências com relação à poda de árvore, localizada na Rua Piracicaba, altura do nº 480 – Valparaiso.