Do vereador Lucas Zacarias solicita serviço asfáltico em trecho da Rua Itabuna, Vila Floresta

Na 18ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (09/04), o Vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o asfaltamento de trecho da Rua Itabuna, na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a readequação do calhetão instalado na Rua Borba Gato com Rua 7 de Julho, na Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar os serviços de tapa-buracos e recuperação asfáltica na Rua Pitágoras, Sítio Taquaral.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar estudos visando a implantação de programa de colaboração destinado à manutenção e conservação dos pontos de ônibus