Do vereador Jorge Kina pede providências referente a árvore localizada na Rua Campos Vergueiro

Na 19ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (12/04), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências referentes a árvore localizada em frente ao número 101 da Rua Campos Vergueiro, na Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a retirada da árvore caída em frente ao número 300 da Rua Paraguai, no Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a capiação em frente ao número 857 da Rua Arujá, bem como na extensão da EMEIEF Profª Maria da Penha de Almeida Manfredi, na Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a poda da árvore localizada em frente ao número 420 da Rua Araci, na Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências referentes a árvore localizada em frente ao número 185 da Rua Apiaí, no Parque Jaçatuba.