Do vereador Prof. Minhoca indica Projeto de Lei "Adote um Profissional de Educação Física"

Prof. Minhoca indica Projeto de Lei "Adote um Profissional de Educação Física"

Na 19ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (12/04), o Vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou 2 indicações e 2 Projetos de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

Projeto de Lei CM 48/2019 que institui o Projeto “Adote um Profissional de Educação Física” e dá outras providências.

Projeto de Lei CM 47/2019 que visa incluir a Virada Esportiva no Calendário Oficial de Festividades do Município.

Indicação encaminhando Minuta de Projeto de Lei autorizando o SEMASA a conceder desconto na conta de saneamento ambiental por período mínimo de 24h ininterruptas de falta de abastecimento de água.

Indicação solicitando aumentar o muro, remover o entulho e melhorias nas instalações elétricas da Quadra Poliesportiva entre a Rua Purus e a Rua Piracanjuba, no Parque João Ramalho.