Do vereador Pedrinho Botaro solicita serviços de manutenção nas ruas do JD. Cristiane e JD. Oriental

Na 19ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (12/04), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação “Tapa Buraco” em toda extensão da Avenida Martim Francisco, Vila Alto de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam realizados serviços de Manutenção de Iluminação Pública, Operação Tapa Buracos e Repintura de Sinalização de Trânsito nas ruas do Jardim Stella e Jardim do Pilar.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam realizados serviços de Manutenção de Iluminação Pública, Operação Tapa Buracos e Repintura de Sinalização de Trânsito nas ruas do Jardim Cristiane e Jardim Oriental.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam realizados serviços de Manutenção de Iluminação Pública, Operação Tapa Buracos e Repintura de Sinalização de Trânsito nas ruas do Bairro Paraíso e Jardim Jamaica.