Do vereador Eduardo Leite solicita informações acerca da falta de preservativos nas Unidades de Saúde

Na 20ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/04), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 1 requerimento e 3 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes à falta de abastecimento de preservativos nas Unidades de Saúde de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de base móvel da Guarda-Municipal na Praça das Crianças, na Avenida São Paulo, no Bairro São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa ligando as duas ilhas localizadas no cruzamento das Ruas Marques de Barbacena e Tordesilhas, no Bairro Santa Terezinha.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa no cruzamento das Ruas Somália com a Madagascar, no Parque Oratório.