Do vereador Fábio Lopes pede medidas em desfavor aos ensaios da Bateria Faculdade Fundação do ABC

Na 20ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16/04), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 3 requerimentos e 1 indicação ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que junto aos departamentos responsáveis, sejam tomadas as medidas necessárias em desfavor da Faculdade Fundação do ABC no que diz respeito aos ensaios da bateria pertencente a Atlética da referida instituição de ensino.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações junto à Secretaria responsável, com relação ao pedido de repintura das faixas de pedestres e instalação de sinalização vertical no cruzamento das Ruas Lauro Muller e Eça de Queirós, na Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO ao Governador do Estado de São Paulo, para que sejam tomadas as devidas providências necessárias em relação as moradias irregulares construídas em torno da Obra do Governo do Estado de São Paulo, situada próximo à Rua Grã-Bretanha, 494 – Vila Príncipe de Gales – Santo André.

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, de Projeto de Lei que prevê a alteração da Lei nº 9.775/2015 que dispõe sobre as hipóteses de isenção de pagamento da taxa de Zona Azul do Município de Santo André.