Transparência Estágios CMSA

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André em parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, abre nesta terça-feira (07/05) o processo seletivo para contratação de estagiários dos cursos: administração, direito, gestão de políticas públicas, jornalismo, publicidade e propaganda, ciências sociais e tecnologia da informação. Ao todo são 26 vagas remuneradas disponíveis para nível superior. A inscrição deverá ser formalizada no CIEE- Centro de Integração Empresa Escola, do dia 07/05 à 17/05/2019 de segunda à sexta-feira no das 08h00 às 17h00, no endereço: Rua Alegre, 1162, Bairro Barcelona, São Caetano do Sul. O estágio tem carga horária semanal de 30 horas, com bolsa-auxílio de R$ 1.100,00, auxílio-alimentação de R$ 400,00 e auxílio-transporte de R$180,00. Para mais informações acesse o edital completo:

EDITAL 01/2019

Errata EDITAL 01/2019