Do vereador Willians Bezerra pede manutenção asfáltica na Rua Coopersucar, Jd. Alzira franco

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/05), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Coopersucar, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, serviço de poda de árvores existentes na altura do número 207 da Rua Guadalupe, Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe repintura da faixa destinada à área de carga e descarga em frente ao número 300 da Rua Sete de Setembro, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe extração do tronco da árvore removida em frente ao número 1149 da Avenida das Nações, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza e de capinação no entorno da Escola Estadual Padre Aristides Greve, Vila Camilópolis, localizada entre a Rua Rossini, 63, e a Rua Clara.