Do vereador Jorge Kina pede providências para árvore localizada em frente ao n° 218 da Rua Itália

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/05), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências que se fizerem necessárias para a árvore localizada em frente ao número 218 da Rua Itália, no Parque das Nações, pois o tronco daquela árvore está oco em sua extensão, o que fragiliza a sua sustentação e a coloca em risco iminente de queda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe viabilizar a implantação de uma “Academia ao Ar Livre” na Praça da República, na Vila Curuçá, em atendimento aos moradores do bairro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na Rua dos Alpes –esquina com a Rua Ianomami, na Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a colocação de uma lombofaixa na altura do número 300 da Rua Diadema, no bairro Cidade São Jorge.

INDICAÇAO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para sinalizar a altura do numero 210 da rua Salvador de Sá – esquina com a Rua Tordesilhas, no bairro Santa Teresinha, informando a condição de PROIBIDO ESTACIONAR naquele trecho.