Do vereador Pedrinho Botaro pede maior fiscalização no serviço de limpeza da Unidade de Saúde Paraíso

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/05), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando para que sejam realizados a fiscalização e acompanhamento dos serviços de limpeza da Unidade de Saúde Paraíso, localizada na Rua Juquiá, número 256 – Jardim Jamaica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ao prefeito para que seja realizados serviços de manutenção e modernização da Unidade de Saúde Paraíso, localizada na Rua Juquiá, 256 – Jardim Jamaica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizado estudo visando à remoção "URGENTE" de árvores, localizadas dentro do terreno público no entroncamento das Ruas Araguaí com Argonautas, no Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando “Tapa Buraco” na Avenida João Ramalho, entre os números 148, 200 e 574, Vila Assunção.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE PESAR pelo falecimento de Edvaldo Silva de Oliveira (Sr Piza), ocorrido em 12 de maio do corrente.