Do vereador Fumassa solicita serviço de poda de árvore na Rua Renê Pron, Vila Suiça

Fumassa solicita serviço de poda de árvore na Rua Renê Pron, Vila Suiça

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na terçaa-feira (14/05), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de poda na árvore localizada na Rua Renê Pron, em frente ao nº 103, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, para que seja providenciada a pintura de solo em toda Rua Euclides de Figueiredo, na Vila Lutécia.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando providenciar serviço de limpeza e melhorias no CESA - Centro Educacional de Santo André Vila Floresta, localizado à Rua Parintins, 344 - Vila Floresta.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de poda na árvore localizada na Avenida Doutor Alberto Benedetti, ao lado do nº 29, na Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de entulhos bem como limpeza na calçada da Rua Gregório da Fonseca, altura do nº 653, no Centro.