Do vereador Tonho Lagoa pede capinação e limpeza nas Ruas César e Cícero, Vila Homero Thon

Tonho Lagoa pede capinação e limpeza nas Ruas César e Cícero, Vila Homero Thon

Na 28ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (16/05), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação nas Ruas Cesar e Cicero, na Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho na encosta do córrego Dominicanos, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a desobstrução da rede de esgoto na Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em frente ao nº 226 da Rua Da Constituição, no Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para construção do escadão localizado na altura do nº 30 da Rua Querubim – Núcleo Toledana, no Jardim Santo André.