Do vereador Dr. Fábio Lopes pede informações sobre projeto "SAMU - PET" de sua autoria

Dr. Fábio Lopes pede informações sobre projeto "SAMU - PET" de sua autoria

Na 28ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (16/05), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 3 requerimentos e 2 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando fiscalização visando melhoria no serviço de coleta de lixo, bem como estudos para aumento da lixeira localizada na Rua Alberto de Farias, em frente ao nº 303, no Jardim Silvana.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de iluminação pública na praça localizada na Rua Itanhaém, no Parque Jaçatuba.

REQUERIMENTO à Empresa Vivo solicitando extensão do cabo de fibra óptica em toda extensão da Rua Coronel Alfredo Flaquer.

REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar, solicitando policiamento intensivo em toda extensão da Rua Itaipava, no Parque Jaçatuba.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre pedido de autoria deste vereador visando estudos para a criação do Serviço de Atendimento Médico de Urgência no segmento veterinário – SAMU-PET.