Do vereador Dr. Marcos Pinchiari pede aquisição de diversos materiais odontológicos para a rede pública

Na 28ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (16/05), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal e 1 Projeto de Lei. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando uma Base Móvel Comunitária da Guarda Municipal, junto à Unidade de Saúde da Família, localizada na Rua dos Vianas nº 300, no Jardim Ciprestes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  a operação tapa buracos, em toda extensão, da Rua Sara Zirlis, na Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  que seja determinado o envio de cópias das Leis Municipais números 7938, de 06 de dezembro de 1999 e 8474, de 31 de março de 2003, para os hospitais e os estabelecimentos de saúde públicos ou privados em funcionamento no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  poda da árvore localizada na Rua Dr. Almenor Jardim Silveira, acesso 9, Bloco 57, no Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a aquisição de diversos materiais odontológicos para a rede pública do município.

PROJETO DE LEI CM Nº ____  /19, que institui o Dia Municipal de João Ramalho e Bartira, a ser comemorado anualmente no dia 22 de janeiro.