Do vereador Pedrinho Botaro cobra ENEL a respeito da iluminação pública no núcleo Jardim Cristiane

Na 28ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (16/05), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 2 indicações e 2 requerimentos. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a manutenção da Praça Ourinhos, localizada na Rua Ourinhos, 261 – Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando a "Travessia Segura" no perímetro que compreende o cruzamento da Rua Carijós com a Rua Otávio Marques na Vila Alzira.

REQUERIMENTO solicitando para que seja encaminhando ofício a ENEL para que esclareça quais providências estão sendo tomadas para instalação de rede de iluminação pública nas ruas do núcleo Jardim Cristiane.

REQUERIMENTO Solicitando ao prefeito municipal informações referentes ao processo de instalação das placas de nomenclatura dos logradouros localizados no Núcleo Jardim Cristiane, conforme Lei Nº 10.125/2018.