Do vereador Wagner Lima solicita poda de árvore na altura do n° 180 da Rua Raimundo de Oliveira

Na 29ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (21/05), o Vereador Wagner Lima (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, serviço de poda de árvores na altura do número 180 da Rua Raimundo de Oliveira, Jardim Jamaica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de placas de denominação nos espaços como biblioteca, sala de teatro e CRAS, pertencentes ao Parque CEU das Artes Vereador Venâncio Neto, no Jardim Ana Maria, conforme Leis nº 9.700/2015, nº 9.701/2015 e nº 9.705/2015.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação e manutenção de sinalização horizontal e vertical, indicando “PARE”, na rotatória localizada entre a Rua Louis Armstrong e Avenida dos Governadores e entre a Avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Melo e Rua Rino Levi, Parque Gerassi.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção asfáltica entre às Ruas Tunísia e Angola, Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento de trânsito para implantação de sinalização de trânsito de “Proibido Estacionar” em uma das mãos de direção da Rua Louis Armstrong, no trecho compreendido entre as Avenidas Professor Luiz Inácio de Anhaia Melo e Valentim Magalhães, Parque Gerassi, bem como pintura de faixa contínua em toda extensão da via.