Do vereador Dr. Fábio Lopes pede instalação de academia ao ar livre em praça da rua Itanhaém

Na 29ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (21/05), o Vereador. Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 3  indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção do muro de arrimo com a desobstrução das redes de água de esgoto da Rua Jequié, altura do nº 19, Núcleo Habitacional Tamarutaca, na Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de academia ao ar livre na praça localizada na Rua Itanhaém, no Parque Jaçatuba.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando lavagem com urgência da rede de esgoto que está obstruída localizada na Travessa Lajeado, na Vila Guiomar.

REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando cópia na íntegra do contrato, do memorial descritivo, do cronograma de obras (inclusive data de início e término) referente à construção da Creche Vereador Cosmo do Gás, localizada na Rua São Tomás Mouro, 6, Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO DE PESAR pelo falecimento do Sr. Valdir Nunes da Silva.